SAP com novas ferramentas de analítica para PME’s.

Novas capacidades predictivas para IoT e Big Data.

SAP-APL

Um novo conjunto de novas ferramentas de analítica chegou para os utilizadores de negócios ao longo das últimas semanas e esta terça-feira a SAP lançou dois novos exemplos. Ambos prometem simplicidade e usabilidade para os não-especialistas.

O SAP Predictive Analytics 2.0 oferece recursos actualizados para as empresas que procuram uma visão sobre grandes volumes de dados, como a partir da Internet das Coisas, enquanto uma nova edição Edge da ferramenta Lumira da SAP aponta para pequenas e médias empresas com recursos de descoberta de dados.

Combinando a funcionalidade do software predictivo-analítico da SAP com a sua suíte de ferramentas InfiniteInsight, o Predictive Analytics 2.0 tem como objetivo ajudar as organizações a descobrir tendências e padrões nas quantidades maciças de dados.

“O crescimento das fontes de dados e de sensores e o aumento da procura por ‘insights’ leva a um mais amplo acesso à analítica predictiva”, disse Clemens Praendl, vice-presidente sénior e gestor para analítica na SAP. “O Predictive Analytics é concebido para ajudar a colmatar o défice de competências, colocando as complexas capacidades de previsão nas mãos de muitos mais utilizadores”.

Ambas as ferramentas estão já disponíveis mas os preços não foram revelados.

Fonte (Computer World): http://bit.ly/1CcIM8u

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a newsletter Ábaco EDGE!