SAP apresenta novos recursos da solução para visualização de dados: SAP Lumira

SAP Lumira simplifica a visualização de dados e o entendimento de um número infindável de informações.

sap-lumira

A SAP apresentou as mais recentes inovações do SAP Lumira – solução que permite aos clientes aceder, visualizar e transformar dados em gráficos e infográficos, com o objetivo de simplificar a visualização de dados e o entendimento de um número muito elevado de informações.

Para o presidente de soluções de plataforma da SAP, Steve Lucas, a visualização de dados é uma maneira poderosa para descobrir conexões, padrões e informações ocultas na área de Big Data. As soluções de analítica da SAP estão focadas em permitir análises de ponta a ponta e recursos de gestão de dados que permitam às empresas serem mais simples, eficientes e inovadoras. “As soluções de análise da SAP trabalham em conjunto para fornecer uma plataforma tecnológica de análise abrangente, porém simples e integrada, que impulsiona a capacidade dos clientes para ter sucesso”, afirmou Steve Lucas.

A Concur, uma empresa SAP e líder em soluções e serviços de administração de despesas, usa o SAP Lumira para visualizar e identificar significado em dados brutos. “O SAP Lumira permite-nos analisar, extrair, visualizar e criar histórias em torno dos nossos dados”, afirma Denny Lee, chefe de engenharia de ciências de dados da Concur.

Alguns dos novos recursos do software SAP Lumira:

  • Novos tipos de gráficos e Infográficos, mais aprimorados;
  • Capacidade de oferecer visualização ágil com a integração de plataformas de Business Intelligence (BI) para empresas de grande, média e pequena dimensão;
  • Visualizações inteligentes com previsão de séries de tempo e deteção de valores extremos;
  • Novos recursos de tabulação cruzada para análise multidimensional que facilmente trocam linhas e colunas, exibem hierarquias e formatam dados;
  • Gráficos compatíveis com mapas de ESRI (sistemas de informação baseados na tecnologia de Sistemas de Informação Geográfica).

Fonte: SAP News

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a newsletter Ábaco EDGE!