Nova ferramenta de analítica da SAP

Project Orca deve chegar no último trimestre do ano e será desenvolvido nativamente na Hana Cloud Platform.

SAP Walldorf - IDGNS

 

Novas ferramentas de analítica estão a surgir quase todos os dias na arena do software empresarial e, esta terça-feira, surgiram mais detalhes de uma nova oferta da SAP.

Apelidado de “Project Orca”, o software é uma oferta baseada em nuvem da empresa e deve chegar ao mercado no quarto trimestre deste ano, confirmou a empresa.

Com a nova ferramenta, os utilizadores empresariais serão capazes de combinar e misturar dados e desenvolver e modificar rapidamente planos para a decisão, disse Steve Lucas, presidente das soluções de plataforma da SAP.

Ela será desenvolvida nativamente na Hana Cloud Platform da SAP, que inclui a base de dados “in-memeory” Hana no seu núcleo. Isso deve permitir um processamento mais rápido de dados e business intelligence em tempo real.

“Tudo isso será entregue num ambiente totalmente escalável, ‘multi-tenant’ a um preço que permite que qualquer pessoa ou empresa inscrever-se e começar a funcionar rapidamente”, disse Lucas.

O Orca não vai, no entanto, substituir qualquer uma das ferramentas de analítica da SAP existentes, seja “on-premise” ou na cloud, referiu.

.

Fonte (Computerworld): bit.ly/1LABct2

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a newsletter Ábaco EDGE!