Marcações de medicina no trabalho no InCloud for SafeMed

Com a utilização do InCloud for SafeMed pode realizar toda a gestão associada ao processo de agendamento das consultas de medicina do trabalho.

Ao aceder à página de agendamento de consultas, o sistema sugere automaticamente a listagem das marcações presentes no sistema para todos os clientes. É possível filtrar as marcações por cliente utilizando a caixa de pesquisa presente no topo.

Do lado direito está presente o calendário. Este calendário é específico para cada um dos profissionais, que devem ser selecionados na caixa de pesquisa. Ao selecionar um determinado funcionário o sistema carrega automaticamente o calendário previamente programado para o profissional selecionado. O calendário tem três visitas possíveis: diária, semanal ou mensal. Na vista diária e semanal, é possível ver assinaladas a verde as horas previamente definidas como horas disponíveis para o profissional.

Ao arrastar um evento para o calendário, este fica no estado Agendado. Após realizado o conjunto de marcações pretendido, o utilizador deve carregar no botão “notificar”. Este processo irá notificar os intervenientes dos eventos agendados do respectivo agendamento através de e-mail.

Após o agendamento, o utilizador tem a possibilidade de confirmar um determinado agendamento. Para executar esse processo deve ser selecionado o evento pretendido e selecionada a opção confirmar.

agendar_marcações_safemed

Com este processo as empresas podem de forma rápida e intuitiva gerir os agendamentos quer ao nível dos clientes, quer ao nível dos seus colaboradores.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a newsletter Ábaco EDGE!