InCloud for SafeMed recebe certificação da AT

O InCloud for SafeMed é agora um software certificado pela AT.

InCloud for SafeMed

O InCloud for SafeMed é agora um software certificado pela AT. A atribuição desta certificação deu-se no presente mês de Fevereiro, com o número de certificação 2338 / AT pela Autoridade Tributária e Aduaneira, garantindo o cumprimento das obrigações vigentes previstas no n.º 9 do artigo 123º do Código do Imposto Sobre o Rendimento das Pessoas Colectivas e regulamentado na Portaria n.º 363/2010, relativa à regulamentação da Certificação de Software.

Assim o InCloud for SafeMed torna-se num software para empresas da área de ST adaptado à legislação portuguesa. Neste software, além da componente de facturação manual de todo o tipo de serviços, é também feita toda a gestão de facturação de acordo com planos de pagamento e contratos efectuados com os clientes. Assim, é facilitado todo o processo de facturação permitindo à empresa ter um controlo total sobre o processo de facturação, nomeadamente na gestão de contas correntes e de pagamentos em falta/efectuados.

O modelo de software as a service tem várias vantagens sendo as actualizações gratuitas e automáticas uma delas. Agora, a Abaco EDGE oferece aos seus clientes um produto moderno e disponível a partir de qualquer lugar, através de um web-browser. Uma solução robusta e eficaz para as necessidades de qualquer empresa da área de Higiene e Segurança no Trabalho.

Fique atento ao lançamento do InCloud for SafeMed, brevemente serão anunciadas novidades sobre este produto.

 

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a newsletter Ábaco EDGE!